Elizabeth I, a rainha virgem, era um impostor
Elizabeth I, a rainha virgem, era um impostor

Elizabeth I, a rainha virgem, era um impostor
Esse mito parece até enredo de novela... e a gente AMA! Quem começou o boato foi ninguém menos que o autor do Dráculo, Bram Stoker, que escreveu em 1910 um livro intitulado Impostores Famosos, onde ele explica que Lizzy havia sido mandada para o interior quando era criança para fugir da praga, mas acabou pegando a doença e morrendo. Seus cuidadores tinham tanto medo de seu pai, Henrique VIII, que arrumaram uma criança pra substituí-la. Como nenhuma garota se parecia com ela, escolheram um menino, que conseguiu enganar o rei e governar o país. Ela acabou sendo chamada de Rainha Virgem porque nunca teve relações sexuais com ninguém. PLMDDS!
Príncipe Charles desperdiça um monte de ovos todos os dias
De acordo com Jeremy Paxman, em seu livro Sobre a Realeza, Charles exige sete ovos cozidos de café da manhã, mas come somente um. Aparentemente ele curte ponderar todos os dias sobre o ponto exato de cozimento que quer o ovo. Mas ao ser questionado sobre se a info era real, um porta-voz resolveu responder no site da família real o seguinte: "Não, ele não faz isso, nem no café da manhã, nem em nenhuma outra ocasião." Okay então!
A rainha Elizabeth II é compulsiva por bebidas alcoólicas
Em 2017, seu ex-chef Darren McGrady foi citado erroneamente em uma entrevista, dizendo que ela bebe quatro drinks todos os dias. Depois de perceber que a história tinha viralizado, ele emitiu uma correção, dizendo ao Reader’s Digest: "Estou muito confiante de que ela não toma quatro bebidas por dia. Ela teria sido flagrada."
E ela não quer que seu filho Charles se torne rei...
Alerta de dramaaaaa familiar! Como o Príncipe William e sua família são super populares, muitas pessoas acreditam que a rainha quer pular uma geração e fazer com que William assuma a coroa após sua morte. Mas parece que isso não é verdade e ela nem ao menos tem o poder de escolher seu sucessor.
Meghan Markle precisa fazer reverenciar qualquer pessoa com título maior que o seu no palácio
Perto de seu casamento em 2018, alguns rumores começaram a surgir de que por Meghan ser apenas uma 'plebéia', ela precisaria fazer reverências para todos os membros da Família Real que tivessem status maior que o dela, incluindo Príncipe William, Kate e o resto. Mas parece que apenas metade da informação é verídica. Por mais que ela precise reverenciar a Rainha Elizabeth, o Príncipe Philip, Príncipe Charles, Duquesa de Cornwall, Príncipe William e a Duquesa de Cambridge, ela não precisa se estiver apenas de boas assistindo Netflix com Kate Middleton, por exemplo. O especialista em realeza Myka Meier contou que: “Se for no Palácio de Buckingham em um evento formal, sim. Pelo contrário, não, afinal, são todos da mesma família."
Príncipe George não pode usar calças
A gente recebeu a informação de que o principezinho é forçado a usar bermudas mesmo nos meses mais frios do inverno europeu, o que parece extremamente cruel. Felizmente, não precisamos ligar para o Serviço de Proteção da Criança, porque não existe essa regra. Kate e Will são os únicos responsáveis pelos looks do herdeiro. UFA!
Bebê de Harry e Meghan pode ser da realeza e concorrer à presidência dos EUA!
Desde que foi divulgada a notícia de que estavam esperando um bebê, já começou um bafafá sobre a possibilidade da criança poder ser simultaneamente presidente dos EUA e rei/rainha da Inglaterra. Já pensou? Seria a pessoa mais poderosa do planeta! Mas de acordo com as leis norte americanas, esse não é o caso. "Nenhuma pessoa ocupando um cargo no Gabinete de Lucro ou Confiança sob [os Estados Unidos], sem o consentimento do Congresso, aceitará qualquer presente, emolumento, ofício ou título, de qualquer espécie, de qualquer Rei, Príncipe ou Estado estrangeiro." Poxa vida...